10 de julho de 2011

Fantoche Menino e Menina


Material: TNT, EVA, pincel atômico, cola para tecido e EVA e olhinhos de papel.

Como fazer:

Recorte a cabeça, as mãos e o cabelo com o EVA.

O corpo use o TNT. Costure o corpo e as mãos. Cole a cabeça com os olhinhos e o cabelo.

Com o pincel atômico, pinte a boca.

Para fazer a roupinha, recorte em TNT e depois cole.

Está pronta o seu fantoche!

Para fazer vários tipos diferentes de fantoches basta usar a criatividade! Prenda lacinhos na cabeça, ponha brincos, crie uma peruca com lâ, faça um chapéu, uma gravata, enfim, use a sua imaginação!

Para fazer um teatrinho de fantoches, você pode utilizar um lençol bem grande e um cordão para estender roupas. Amarre o cordão de uma ponta a outra da sala e estenda o lençol. Pronto!

Agora é só apresentar a peça!


MOLDES



4 comentários:

Carlos disse...

Vai se converter a jesus seus macumbeiros.
Jesus é o filho do Deus vivo, vive e para sempre viverá
Suas manifestações são espíritos imundos!

deia disse...

ESTAVA PROCURANDO MANEIRAS DE FAZER UM FANTOCHE PARA MINHA SOBRINHA E ME DEPAREI COM ESSE COMENTÁRIO HORRÍVEL,NÃO SOU ESPÍRITA,MAS ACHO QUE ESSA PESSOA QUE POSTOU ISSO NÃO TEM RELIGIÃO ALGUMA,PORQUE OS QUE SEGUEM O MANDAMENTO DO SENHOR,NÃO SAEM OFENDENDO AO ´PRÓXIMO DESSA MANEIRA,QUE FEIO HEIM???

Neli Araujo disse...

É lamentável. Apenas isso. Infelizmente esse senhor ainda não compreendeu a mensagem do Amado Jesus. Minha amiga evangelizadora... que seu trabalho continue a levar aos pequeninos um conhecimento lúcido acerca daquele que amou sem fazer diferenças. Muita Paz e Muita Luz.

Simone Anastácio disse...

Agradeço meus irmãos pelos comentários incentivadores,não retirarei esse comentário triste acima, porque acredito que ele é útil de alguma forma, pois tudo e todos no nosso caminho é aprendizado.
Mas, realmente é lamentável, pois como disse nossa irmã Deia, os que seguem REALMENTE a Jesus não ofendem e não agridem o seu semelhante.